|
A Banda Livre Entregas Rápidas desenvolveu um programa para monitorar todos os atendimentos via sistema pelos funcionários e via web pelos clientes, possibilitando ações preventivas para assegurar o andamento das entregas. Foram investidos no programa cerca de cento e cinquenta mil reais. A empresa conta com um departamento de TI que busca o aprimoramento permanente do sistema e uma gestão ainda mais informatizada.
O cliente cadastrado faz suas solicitações de motoboy pela web e automaticamente acontece o registro do o exato horário da solicitação, o nome do motoboy com CPF que realiza a tarefa, horário de entrega e quem recebeu o material ou documento. Os processos são identificados com total controle dos objetos transportados. Todo o financeiro também está inserido no sistema e o cliente controla todos os valores das suas solicitações antes do faturamento final e ele mesmo imprime seu boleto.
Mensalmente a empresa realiza uma enquete no site que aponta quais as necessidades, anseios e diferenciais buscados pelo cliente. Através do sistema o diretor de TI da empresa Mauricio Pederneiras Cardoso identificou que 42% dos clientes encontraram a Banda Livre no Google e 37% pela logomarca estampada nas motocicletas. Para ele, o sistema oportunizou um direcionamento nas ações da empresa, que passou a investir nas informações geradas pelo próprio cliente.
“Decidimos investir num sistema como diferencial de segurança para nossos clientes. O crescimento da empresa também forçou a busca por tecnologias mais seguras e cerca de 19% dos nossos contratos utilizam 100% do sistema para sua gestão de solicitação e cobrança”, afirma Maurício Pederneiras Cardoso.
|