Serviços

TELE-CHAMADO - MOTOBOY DELIVERY:
O Serviço pode ser solicitado por telefone ou através do site, podendo ser utilizado pelo tempo que for necessário.

ENTREGA NORMAL:
Com prazo de coleta em dias normais de 15 à 45 minutos, e prazo de entrega de 30 à 90 minutos, pois o serviço é feito através de roteiro e geralmente possuem outros tipos de serviços, por esse motivo os prazos de coleta e entrega variam de acordo com o roteiro e a localidade. Consulte tabela de preços e localidades atendidas.


ENTREGA EXPRESSA:
Esse serviço é utilizado um motociclistas exclusivos, que atenderá somente o serviço solicitado com o menor tempo possível, não atendendo outras solicitações e roteiros. Consulte tabela de preços Especial e localidades atendidas.


CONTRATO MOTOCICLISTA FIXO:
O serviço pode ser executado como uma rotina fixa em período integral, meio período (manhã, tarde ou noite) ou em dias alternados. Fornecemos sempre o mesmo funcionário, assim, este assimila e desempenha melhor a rotina de tarefas. Embora este trabalhe diretamente na sede do cliente, a contratação dos serviços não gera nenhum vínculo empregatício, pois a Banda Livre Logística é responsável por todas as incumbências trabalhistas relativas ao registro profissional do funcionário, onde pode ser comprovado mensalmente para o Cliente no decorrer do Contrato.


TELE-FRETE - TRANSPORTE COM VEÍCULOS: Possuímos o serviço tele-frete, que é executado por frota própria, com veículos novos e motoristas capacitados, que vai desde Caminhão, Kombi, Trafik e Fiorino, onde o cliente pode optar em pagar pelo serviço por entrega executada, por turno de trabalho, diário, km/rodado ou até locação mensal, com serviço de Ajudante opcional. 

     Diferencial

  • Outsourcing de Coordenação.  
  • Posto avançado de operação na base do cliente.  
  • Distribuição e entrega porta a porta das encomendas, com acompanhamento de cada etapa.  
  • Acompanhamento e Rastreamento On-Line.  
    Sistema On-Line, possibilitando emissão de ordens de serviço, relatórios e extratos.  
  • SAC - Canal direto de apoio ao cliente.  
  • Relações Empresariais - Visitas periódicas, aprimorando o conhecimento das necessidades dos clientes, para     oferecer um serviço adequado.

     Política

A BANDA LIVRE busca a melhoria contínua nos processos e modernização tecnológica, tendo como meta ser uma empresa de referência em transporte e logística, por sua agilidade e qualidade de serviços, com atuação e reconhecimento em todo o território brasileiro.

Para isto nossa política de qualidade possui cinco princípios básicos:
  • ÉTICA: Agir com intenções empresariais e pessoais equivalentes, buscando sempre o bem comum.
  • HONESTIDADE: Agir de boa fé, considerando sempre os direitos e deveres de todos.
  • RESPONSABILIDADE: Tomar decisões e agir gerando confiança em seus atos, estando ciente das consequências dos mesmos.
  • TRANSPARÊNCIA: Conduzir suas ações de forma clara e explicita facilitando o relacionamento mútuo.
  • OTIMISMO: Acreditar sempre, buscando alternativas para atingir o sucesso.

     Princípios Éticos

Ser uma empresa na qual os colaboradores estejam comprometidos na busca incessante de soluções para os problemas de nossos clientes, no intuito de fornecer serviços de transportes que atendam às necessidades específicas e particulares de cada um, possibilitando o crescimento estruturado e seguro da empresa, com ativos que garantam a qualidade das soluções oferecidas, sem esquecer da valorização de nossos colaboradores.
   Gostou? Divulgue
   Enquete

Onde você conheceu a Banda Livre
 
   Indicação
   Publicidade das motos
   Google
   Outros
   Últimas notícias
Banda Livre Terceirização de Entregas Rápidas
Endereço: Rua Santos Dumont, 1177
Telefone: 51 30247488
contato@bandalivrexpress.com.br

Todos os direitos reservados SitePrático - Copyright® 2011-2014
Sistema implantado por SeuSitePratico