Warning: getimagesize(http://www.bandalivrexpress.com.br/home/images_clientes/079/logos/79_OG_image_123247_.): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/seusited/public_html/home/class/funcoes.php on line 1017
Posição de pilotagem e propósito são cruciais para escolher moto

Notícias

Posição de pilotagem e propósito são cruciais para escolher moto

Feita para pista, esportiva cansa quem quer dar um simples passeio. Nas trail, guidão é alto

Para pilotar bem uma motocicleta é necessário ter alguma destreza, experiência e – muito importante – sentir-se à vontade. Este último ingrediente é muito subjetivo, mas sofre uma interferência tremenda de um aspecto definido desde a prancheta, quando o projetista traça as primeiras linhas da motocicleta que nascerá: a posição de pilotagem.

Escarrapachado como nas motos estilo custom, com os pés lá na frente e as mãos segurando um largo guidão ou encarapitado na superesportiva, peito colado no tanque e nariz enfiado no farol? Pouco importa. Seja qual for o estilo de moto de sua preferência, você só vai pilotar bem se estiver se sentindo bem ao guidão.

Os diversos tipos de motos que existem atualmente seguem receitas que são definidas de acordo com sua utilização prioritária. Uma moto como a Honda CBR 1000RR Fireblade atende ao cliente que deseja esportividade, potência de sobra e comportamento agressivo nas respostas aos comandos.

Leia Mais

Fonte: G1 - Auto Esporte

Últimas notícias

Gostou? Divulgue

   Enquete

Onde você conheceu a Banda Livre
 
   Indicação
   Publicidade das motos
   Google
   Outros

Últimas notícias

Banda Livre Terceirização de Entregas Rápidas
Endereço: Av. São Pedro, 844,, Conj. 203
Telefone: 51 99275.2346
contato@bandalivrexpress.com.br

Todos os direitos reservados Banda Livre
Sistema implantado por SeuSitePratico