Warning: getimagesize(http://www.bandalivrexpress.com.br/home/images_clientes/079/logos/79_OG_image_123247_.): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/seusited/public_html/home/class/funcoes.php on line 1017
Motocicleta como ferramenta de trabalho gera economia

Notícias

Motocicleta como ferramenta de trabalho gera economia


Os serviços de entrega sobre duas rodas difundiram-se rapidamente no País, facilitando o dia-a-dia das pessoas, tornando-se uma alternativa indispensável para o envio dos mais variados tipos de encomendas, documentos, correspondências, refeições, flores, além de salvar vidas com o resultado de um exame urgente ou mesmo uma bolsa de sangue que precisa ser entregue em um hospital. A agilidade e rapidez proporcionadas por essa atividade são as principais causas do enorme crescimento registrado no setor nos últimos anos, fenômeno observado em muitas cidades em todo o país. Conforme informações da ABRACICLO (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas), 16% dos usuários, utilizam as motos para o trabalho.

Considerada a maior empresa de motofretistas do Sul do país e com a expectativa de ser a maior do Brasil, a Banda Livre abriu suas portas em 1998 com um único motoboy, Marcelo Pederneiras Cardoso, hoje diretor da empresa Banda Livre que emprega direta e indiretamente mais de 400 profissionais. Com atuação em vários estados, a Banda Livre conta com 300 motocicletas no seu atendimento e recentemente passou a investir em veículos para volumes maiores e já conta com 25 carros na frota.

“Os principais usuários dos nossos serviços são restaurantes, farmácias, hospitais e empresas de pequeno, médio e grande porte que precisam de agilidade na circulação de encomendas e pequenas cargas”, comenta Marcelo que em 2005 ampliou a empresa com a entrada do irmão Maurício Pederneiras Cardoso.

Entre os diferenciais da Banda Livre está o atendimento 24 horas e uma plataforma totalmente informatizada que oferece ao cliente a segurança de que sua solicitação foi processada, quem é o boy que está lhe atendendo, que horas foi entregue e quem recebeu o material. O sistema também oferece o controle integral das solicitações e valores para conferência e liberação.

A terceirização deste tipo de serviço gera uma economia para as empresas estimada em 25% já que o contratante não terá custos operacionais, de manutenção dos veículos, de combustível, com o departamento pessoal e demandas trabalhistas. Sem contar na empatia com o profissional que poderá ser imediatamente substituído pela empresa e em caso de ausência temporária, o cliente não fica sem o profissional para executar os serviços.

Últimas notícias

Gostou? Divulgue

   Enquete

Onde você conheceu a Banda Livre
 
   Indicação
   Publicidade das motos
   Google
   Outros

Últimas notícias

Banda Livre Terceirização de Entregas Rápidas
Endereço: Av. São Pedro, 844,, Conj. 203
Telefone: 51 99275.2346
contato@bandalivrexpress.com.br

Todos os direitos reservados Banda Livre
Sistema implantado por SeuSitePratico