Warning: getimagesize(http://www.bandalivrexpress.com.br/home/images_clientes/079/logos/79_OG_image_123247_.): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/seusited/public_html/home/class/funcoes.php on line 1017
Automação: Empresa de motofrete investe em tecnologia para gerenciamento de entregas

Notícias

Automação: Empresa de motofrete investe em tecnologia para gerenciamento de entregas


A Banda Livre Entregas Rápidas desenvolveu um programa para monitorar todos os atendimentos via sistema pelos funcionários e via web pelos clientes, possibilitando ações preventivas para assegurar o andamento das entregas. Foram investidos no programa cerca de cento e cinquenta mil reais. A empresa conta com um departamento de TI que busca o aprimoramento permanente do sistema e uma gestão ainda mais informatizada.

O cliente cadastrado faz suas solicitações de motoboy pela web e automaticamente acontece o registro do o exato horário da solicitação, o nome do motoboy com CPF que realiza a tarefa, horário de entrega e quem recebeu o material ou documento. Os processos são identificados com total controle dos objetos transportados. Todo o financeiro também está inserido no sistema e o cliente controla todos os valores das suas solicitações antes do faturamento final e ele mesmo imprime seu boleto.

Mensalmente a empresa realiza uma enquete no site que aponta quais as necessidades, anseios e diferenciais buscados pelo cliente. Através do sistema o diretor de TI da empresa Mauricio Pederneiras Cardoso identificou que 42% dos clientes encontraram a Banda Livre no Google e 37% pela logomarca estampada nas motocicletas. Para ele, o sistema oportunizou um direcionamento nas ações da empresa, que passou a investir nas informações geradas pelo próprio cliente.

“Decidimos investir num sistema como diferencial de segurança para nossos clientes. O crescimento da empresa também forçou a busca por tecnologias mais seguras e cerca de 19% dos nossos contratos utilizam 100% do sistema para sua gestão de solicitação e cobrança”, afirma Maurício Pederneiras Cardoso.
 

Últimas notícias

Gostou? Divulgue

   Enquete

Onde você conheceu a Banda Livre
 
   Indicação
   Publicidade das motos
   Google
   Outros

Últimas notícias

Banda Livre Terceirização de Entregas Rápidas
Endereço: Av. São Pedro, 844,, Conj. 203
Telefone: 51 99275.2346
contato@bandalivrexpress.com.br

Todos os direitos reservados Banda Livre
Sistema implantado por SeuSitePratico